segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro Passo.

Bom, acho que esse blog aqui, eu criei para expressar tudo o que eu penso, o que sinto, o que eu vejo no dia dia! Tem coisas na vida que nao dá pra explicar, são tantas duvidas, tantas incertezas , que isso faz com que eu me perca cada vez mais, as pessoas me cobrando por TUDO o que eu faço, as vezes certo, as vezes errado, e mesmo assim nada sai perfeito. Queria tanto que as coisas fossem como nós pensamos e quando nós agimos parece que tudo é feito pelo coração e nao mais pela razão, então porque dizem que a cabeça foi feita em cima do coração? se nada disso adianta, se SEMPRE nós acabamos agindo por conta do que o coração fala? Já se pegou pensando em uma pessoa que simplesmente virou sua vida de ponta cabeça, e fez você gostar dela mais e mais a cada dia que passasse? Que fez você sentir coisas que você JAMAIS tinha sentido antes, e fazer você dizer bem perto do ouvido dela que ela é a pessoa que você mais ama e que você nao sabe mais viver sem ela? E que vocês tem tudo pra dar certo mas TUDO dá errado? e isso vai te sufocando cada vez mais, e você com esse seu jeito IGNORANTE, nao fala nada, fica na sua e guarda tudo pra dentro de você, pois é, achei um lugar pra por tudo isso pra fora! Você quer, mais ao mesmo tempo acha que é melhor ficar assim, pra não sofrer, alias, sofrimento? quem foi que inventou esse sentimento? agente aprende com ele mais dói tanto que nem sei como dizer, é um sentimento que ninguém até hoje conseguiu me explicar. E sua mãe que com certeza tem MUITO mais experiência que você te diz o que é certo e o que é errado, e você acredita, mas como saber se ela não pode estar enganada também, assim como você está, CEGA por algo, e nao consegue achar uma resposta exatamente CERTA pra acabar de vez com essa interrogação na sua cabeça, é, a vida cobra e agente uma hora tem que crescer e tomar o nosso rumo, o mais difícil é o PRIMEIRO PASSO, você é nova tem muito o que viver , aprender, curtir, chorar, bater de frente com o que acha errado, mas uma hora isso vai acabar... Queria tanto fazer TUDO certo, sem decepcionar ninguém, sabe é estranho dizer isso parece até que eu faço tudo errado, mas não é isso, o que me mata cada dia mais por dentro são as tantas duvidas que eu tenho, e eu peço a DEUS um sinal, pra me mostrar se a atitude que eu tive foi certa, mais eu estou tão CEGA que nem isso consigo ver, e aquele nó que você tem na garganta que você não sabia o que era, se desfez, porque você falou, simplesmente falou o que tinha que ser falado, e agora está doendo mais ainda, porque você continua sem saber o fazer... até quando isso vai ficar assim? e se você perder uma pessoa pra SEMPRE por culpa da sua indecisão? Pensar em tudo isso é tao difícil, mais é preciso...Chega de ouvir calma tudo vai dar certo, é hora de FAZER isso dar certo...


Isabella Lionetti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário