quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LUTO!


' Em pensar que eu iria receber uma noticia tão ruim, como recebi, parece que naquele exato momento, o mundo PAROU, ao atender uma simples ligação e ouvir " Isabella, mataram o seu tio minha filha " , ao desligar eu nao escutava ninguem, nao conseguia mais ver nada, meu mundo desabou! Um momento tão triste, e eu achando que iria te encontrar de novo, pra te abraçar, te beijar, e ouvir você falar " Fala aii Isabellaa " e essa voz nao sai mais da minha cabeça...é a UNICA lembrança que tenho de você mais perto de mim, você com toda aquela alegria, todo aquele astral, que dominava o bairro todo! Tantos momentos, e pode ter certeza que eu aproveitei a CADA segundo deles, nao sabia que iria ser assim tão rapido, queria poder saber, pra te curtir AINDA MAIS, mais agora você se foi, só as fotos, as risadas, as vozes ficam na memoria! E ao chegar no ULTIMO lugar em que eu queria te encontrar, eu vejo vocêr lá, deitadinho, e meu coração começa a bater devagarzinho , vai ficando apertado como se tivesse uma corda amarrando ele, e essa corda vai apertando a cada minuto que passa. Não consigo acreditar que isso aconteceu, e nem vou me conformar que foi com você, que estava por um simples acaso no local! Queria escutar sua voz pela ultima vez, pra me confortar de tudo...Sinto você bem longe de mim mais sei que está logo alí olhando a "MÁFIA ITALIANA DOS LIONETTI' S " e que vai permanecer pra sempre pode ter certeza. Você é um orgulho na minha vida e vai sempre ser, pois eu SEI que você vai voltar, e vai voltar com FORÇA E HONRA , e é assim que vai encarar o mundo...como você me ensinou! " Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado, mais posso SONHAR, aonde quer que eu vá, levo você no olhar, não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto ou intuição, aonde quer que eu vá, levo você no olhar, aonde quer que eu vá, aonde quer que vá, longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vao te buscar, volta pra mim vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar... " Vai com deus DANILINHO " meu anjo da guarda* 




Quero aqui agradecer, a todos os meus amigos, e pessoas importantes que estavam comigo na hora em que eu soube, e agradecer por me darem forças pra continuar...Obrigada amigos de verdade!




Ps: EU TE AMO 


Isabella Lionetti .:

Nenhum comentário:

Postar um comentário