segunda-feira, 4 de julho de 2011

É você contra você mesmo.

O que você espera das pessoas? o que as pessoas esperam de você? duas perguntas que talvez respondam entre si. As pessoas esperam de você talvez possíveis coisas em que você não é, e não pretende ser, e você espera que as pessoas te entendam , e que te conheçam antes de te julgar, e que péssima mania essa das pessoas julgarem o que MAL sabem, e sim pelo que veem ! Isso é patético, cada um tem sua vida, e faz dela o que bem entender, ninguém deve satisfações a ninguém, muito menos a você que esta lendo e se preocupa de mais com a vida dos outros e esquece a sua. Faço as coisas porque quero, porque tenho vontade, não espero e NUNCA vou esperar nada de ninguém , e não espere nada de mim também , não se surpreenda com o meu jeito, tem momentos na vida em que um lado que esta guardado em nós resolve aparecer, e ai é um segundo para as pessoas começarem a falar o que não devem, o que nem sabem. Somos livres, pensamos o que queremos, fazemos o que queremos, amamos , curtimos, sentimos saudades, fazemos besteiras, cometemos erros , por favor quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra, sentimento de liberdade não tem igual! Talvez as vezes passe pelo meu pensamento se realmente um dia eu precisar, as pessoas em que eu acredito que estão comigo, estarão, acredito que sim mas sempre vai haver aquele medo de estar totalmente sozinha. Pense o que quiser , fale o que quiser, cada um SABE o que faz, o que deixa de fazer, quem realmente é você de verdade então não tente me julgar errado pois são apenas as suas conclusões e não me abalarão, são só os seus palpites na sua mão faça deles o que quiser. Hoje posso dizer que nunca vou ter certeza exatamente de quem sou, pois a cada dia estou me surpreendendo comigo mesma!




Isabella Lionetti .: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário